Perdi o 2FA, como acesso minha conta?
Se você perdeu o acesso ao seu 2FA e não consegue mais entrar na sua conta, nós vamos precisar desativá-lo para que você cadastre uma nova autenticação, ok?
Para isso, você precisa abrir um chamado com a gente enviando os seguintes dados:
- Nome completo
- CPF
- Endereço
Além destes dados, precisamos que nos envie uma selfie sua, segurando uma folha preenchida com:
- a frase: “Desativar 2FA”;
- sua assinatura, igual do documento;
- e a data da solicitação;
Atenção
É necessário que você envie a foto segurando a folha com as informações escritas e com o seu rosto aparecendo na foto.
Para abrir o chamado com a gente, o link é esse:
https://faq.foxbit.com.br/hc/pt-br/requests/new
Assim que enviar o chamado, nosso prazo para desativar é de 5 dias úteis.
Só não se esqueça de ativar o 2FA novamente depois, hein? Ele é uma segurança a mais pra sua conta e super importante!