Depósitos cancelados em nossa plataforma podem ser causados por alguns fatores:
1- Não aceitamos depósitos de terceiros.
Se sua conta Foxbit estiver cadastrada com seu CPF, o depósito precisa vir de uma conta bancária com o seu CPF.
2- Depósitos de MEI e ME
Depósitos de contas bancárias do tipo MEI e ME só serão aceitos se a conta na Foxbit for pessoa jurídica. Se sua conta foi cadastrada com o seu CPF o depósito só será aceito se vier de uma conta bancária com o seu CPF.
MEI e ME mesmo sendo uma empresa de sociedade individual ela ainda é caracterizada como jurídica e representada por um CNPJ.
3- Limites
Caso seu depósito ultrapasse o valor do seu limite mensal, ele não será aprovado. Pela plataforma no desktop, você consegue verificar os seus limites antes de fazer o depósito, aí não tem erro! 😉
4- Dados incorretos
Você pode ter digitado algum dado incorreto da conta destinatária, tipo de conta corrente ou poupança, nome ou CNPJ são os erros mais comuns.
5- Ordem de depósito
Para depósitos no Banco do Brasil é preciso enviar uma ordem de depósito anexando o comprovante de depósito + o valor que foi depositado em nossa conta. (Somente transações via PIX não precisam ter seu comprovante anexado).
Se o seu depósito foi cancelado em nossa plataforma mas o valor depositado não voltou para a sua conta, você deve entrar em contato com a gente e solicitar um estorno do valor clicando aqui.