Meu PIX não caiu e agora?
Depósitos PIX caem de forma instantânea, no entanto, algumas instabilidades podem fazer com que tempo de compensação chegue a demorar no máximo 20 minutos. Se após esse prazo seu depósito ainda não caiu. Verifique os pontos de alerta:
1- Não aceitamos depósitos de terceiros. Se sua conta Foxbit estiver cadastrada com seu CPF, o depósito precisa ser de uma conta bancária com o seu CPF.
Se você já fez um depósito de uma conta bancária que não é do mesmo CPF cadastrado. O valor será estornado automaticamente para conta de origem. Caso o valor não seja estornado em até 24h, entre em contato conosco.
2- Depósitos de contas bancárias do tipo MEI e ME só serão aceitos se a sua conta na Foxbit for pessoa jurídica. Se sua conta foi cadastrada com o seu CPF o depósito só será aceito se vier de uma conta bancária com o seu CPF.
MEI e ME, mesmo sendo uma empresa de sociedade individual ela ainda é caracterizada como jurídica e representada por um CNPJ.
Se você já efetuou um depósito da sua conta pessoa jurídica para sua conta pessoa física na Foxbit o valor será estornado automaticamente para conta de origem. Caso o valor não seja estornado em até 24h, entre em contato conosco.
3- Para transferências acima de R$5.000 e depósitos e saques de criptomoedas é necessário que sua conta seja verificada. Mesmo fazendo a transferência o valor não vai aparecer na conta até que faça a verificação e que ela seja aprovada. Caso sua conta não esteja verificada e o depósito já foi realizado, entre em contato conosco através do link https://faq.foxbit.com.br/hc/pt-br/requests/new.
O prazo para verificação de um conta é de 5 dias úteis. Solicitamos que antes de fazer o depósito se certifique de que sua conta tem limite superior a R$5.000,00
4- Todas as contas tanto pessoa física quanto pessoa jurídica possuem limites mensais de depósitos e saques em reais e em criptomoedas. Antes de fazer um depósito certifique-se que ainda tem limite.
Saiba como verificar o seu limite
Verificar o seu limite é muito fácil, como ele é exibido no fluxo de depósito você pode conferir tanto no desktop quanto no aplicativo.
É só seguir o passo a passo!
Para ver no desktoo, entre no link app.foxbit.com.br pelo seu computador, ou notebook ou usando o navegador padrão do seu celular.
E para ver no aplicativo, abra o seu app e logue na sua conta com email e senha.
No menu do lado esquerdo (desktop) ou inferior (no app), clique em Depositar | Sacar => Seleciona a moeda real => Clique em "Depositar" e vai aparecer do lado esquerdo da tela o limite de depósito da sua conta.
Se certifique que não tenha feito um depósito com valor superior ao limite da sua conta.
Se isso aconteceu aguarde 5 dias úteis para o valor ser reprovado e estornado em sua conta bancária.
Se certifique de que a conta bancária remetente está em seu nome (nome do cadastro da conta), não aceitamos depósitos de terceiros. Ex: Sua esposa não pode depositar da conta dela para a sua conta da Foxbit. O depósito tem que vir de uma conta em seu nome.
Se isso acontecer, o valor será rejeitado e estornado para a conta de origem em até 5 dias úteis.
Verificou todos os pontos e seu depósito ainda não caiu?
Entre em contato com o nosso time de atendimento no link: