Diversifique a sua carteira de investimentos! Invista e receba mensalmente os pagamentos dos royalties musicais provenientes de obras de autoria e/ou coautoria do Breno e Caio César, Felipe Goffi, Pedro Vianna, Chrystian Lima, Ivo Lima, Bozzo Barreti, Daniel Rangel, Ray Ferrari, Pancadinha e Paulinha Gonçalves.
O investimento é possível pela parceria da Foxbit, com a Hurst Capital S.A (“Hurst Capital”) e Músicas do Brasil Ltda. (“Músicas do Brasil”) empresa de originação de royalties musicais pertencente ao grupo econômico da Hurst Capital, que adquiriu os recebíveis de todos os direitos das obras de autoria e/ou coautoria do Breno e Caio César, Felipe Goffi, Pedro Vianna, Chrystian Lima, Ivo Lima, Bozzo Barreti, Daniel Rangel, Ray Ferrari, Pancadinha e Paulinha Gonçalves e repassou o direito de venda desses ativos para a Foxbit.
Assim, a Músicas do Brasil é remunerada mensalmente pelo direito de execução pública das obras ora adquiridas, isto é, a utilização e execução das obras em locais de frequência coletiva em diversos segmentos como cinema, shows, música ao vivo, streaming, rádio, TV aberta e TV por assinatura, e trimestralmente pelos demais direitos, provenientes dos direitos mecânicos, ou seja, direitos de reprodução e de distribuição, direitos de sincronização, envolve os direitos provenientes de todas as modalidades que as obras são exploradas comercialmente em quaisquer mídias, sendo que os valores recebidos serão repassados periodicamente aos investidores da Foxbit.
Essa iniciativa terá o total de 1.951 tokens e os investidores terão direito de recebimento dos royalties pelos próximos 48 meses, contados a partir de novembro/22, cujo fluxo de caixa projetado resultará em uma taxa interna de retorno (rentabilidade anualizada) estimada entre 12,09% e 20,01%. Além dos pagamentos mensais de royalties ao investidor, está prevista a venda do ativo no 48º mês. Sem qualquer interferência externa da Foxbit, Músicas do Brasil, Hurst Capital ou de qualquer terceiro para gerar a referida rentabilidade